Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso. (Zacarias 4,6)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cuidar do lixo das cidades é um desafio grandioso que nem sempre é percebido pela população, o problema só fica mais notório quando a coleta regular deixa de acontece por qualquer motivo. A cidade de Marabá produz diariamente várias toneladas de lixo, uma boa parte desse resíduo poderia gerar divisas, a coleta seletiva seria o caminho.
Secretário monitora pontos críticos
Há pouco mais vinte e cinco dias à frente da SEMSUR (Secretaria de Serviços Urbanos), Leodato Marques vem se empenhando para cumprir uma das determinações do prefeito João Salame, manter a cidade limpa, bonita e com acessibilidade, para tanto o Secretário já apresentou um pré-projeto que trata de pontos importantes como a coleta regular de lixo, a coleta seletiva e a padronização das calçadas. Além do trabalho continuo nas ruas, a SEMSUR vai colocar em prática várias campanhas educativas com o intuito de aproximar a sociedade e mostrar que cada cidadão pode fazer sua parte para manter a cidade mais limpa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo. Comentários com termo de baixo calão, qualquer tipo de ofensa ou calúnias não serão publicados.

Assuntos do Blog

Número de Visitas